segunda-feira, 29 de abril de 2013

Para as Mães


Ei mãe to aqui fazendo essa rima
Pra dizer que te amo e vou crescer na vida
Sendo humilde e simples de verdade
Caminhando em busca da felicidade
Com você do meu lado tudo fica em paz
Vou batalhar, estudar e  correr atrás
Dos sonhos que você gerou em mim
Como um amado filho quero ser em fim

O meu brilho é por você, agora vou dizer
Mãe te amo demais e quero crescer
Quero te dar orgulho por ser minha mãe
Honrar os ensinamento que você me deu
Te fazer feliz fazendo o que é bom
E poder dizer um dia que tudo valeu

Porque só alcança aquilo que deseja
Quem tiver atitude positiva
O que cada um sonha e almeja
Tem que batalhar pra alcançar na vida

Nem sempre é fácil ser um filho
Porque não alcançamos nossos objetivos
Não quero contrariar o que você me diz
Por isso vou fazer tudo pra ser feliz

Produzido por Elair, Henrique, Marcos Gabriel, Natanael, Rian, Thomas e Wesley

Nenhum comentário: