domingo, 17 de junho de 2012

Dia a Dia


Sinto saudades de todos aqueles por quem me apego
Isso me entristece mas pra dor eu não me entrego
A dor é um sentimento que ninguém gosta de ter
 É inevitável e difícil de entender

Me sinto ansioso fico olhando no relógio
Minutos que não passam mas pra mim parece obvio
qualquer hora dessas agente vai se encontrar
trocar uma ideia e a saudade amenizar

vamos então juntos poder comemorar
a nossa história que pra sempre vai ficar
guardada em nossas mentes e em nossos corações
momentos felizes de risos e emoções

Dia a dia vou vivendo e aprendendo
Que a vida é uma só e por isso tá valendo
Construindo meu futuro passo a passo
Vou vencendo e conquistando meu espaço

Preciso me dedicar pra conseguir vencer
As dificuldades busco sempre resolver
De um jeito ou de outro sempre na correria
Para enfrentar tudo que houver no dia a dia

Alex, Darla, Elenita, Lubian e Suelen

Nenhum comentário: